E no mês do Amor é bom que celebre esse seu amor, que estou certa que é para a vida!
Quem é dono do seu próprio negócio tem paixão por criar, por servir e ajudar…tem paixão de ser livre fazendo o que gosta e deixar a sua “impressão digital” no mundo!
Deixar um legado e fazer história!
Claro que também sabemos que as histórias de amor não são de 1 só pessoa… e por isso sozinho, a vida ou o negócio, fica muito mais difícil.
E pedirmos ajuda para o negócio não é fraqueza, nem falha. É assim mesmo.
Sozinhos tudo fica mais difícil, na vida ou nos negócios.
E é por isso que eu tanto insisto em dizer para enquanto empreendedor precisa estar acompanhados.
Nos momentos bons é muito bom ter com quem celebrar as vitórias, e nos momentos maus alguém com palavras certas para elevar o seu negócio e levar ao rumo certo, dar as dicas certas para que o percurso de crescimento seja contínuo e consistente.
E tal como no amor, as coisas correm melhor quando nos interessamos de verdade pelo outro, quando queremos saber o que ele gosta, aquilo que mexe com a pessoa com quem estamos, quando nos preocupamos com as suas dores e angustias, quando nos preocupamos em saber como podemos ajudar o outro.
E isto é igualzinho assim no seu negócio!
Como?
Eu explico-lhe tudo.
O seu negócio vai crescer tanto mais na medida que cresce o seu interesse pelos seus potenciais clientes.
É isso mesmo! E quando falo em interesse, refiro a interesse desinteressado (ahah ficou meio controversa esta frase!). A ideia é que de facto se preocupes com quem são os seus potenciais clientes. O que precisam? O que gostam? Como pode ajudar com os seus serviços e produtos?
E desta forma a venda vai ser uma mera consequência de dar aos seus clientes aquilo que eles de facto precisam e desejam.
A venda será uma mera consequência de os ajudar na sua vida !
A venda nunca é o propósito inicial, mas tao somente consequência do seu real interesse em saber o que ajuda os seus potenciais clientes.
Namore (salvo seja 😊 ) com os seus potenciais clientes.
Fale com eles, escreva e pergunte o que eles precisam. Na resposta que obterá tem o essencial para que o seu negócio cresça de forma consistente e contínua.
Vamos tornar este mês num mês do “amor no seu negócio” 😊